Ganhe um Ipad

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bommmmmmmmm Dia Salvador !!!!!

é carnaval .... Êba !!! Que felicidade em ?

Você que gastou R$ 800,00 para sair noCrocodilo e escutar musicas "ineditas" de Bel ...


Novidades

 
   Para os apaixonados por música eletrônica no sábado de carnaval (13/02/2010) acontecerá o Pool Party Salvador, no Solar Cunha Guedes, um casarão do século XIX, que na parte interna tem cinco ambientes e capacidade para 150 pessoas, na área externa tem o salão principal com capacidade para até 600 pessoas.Fica no Corredor da Victoria,

   Mais não se preocupe esse ano terá novidade em Salvador. Na maior festa popular do mundo não podia falta a Diva Ivete Sangalo com sua energia e carisma, que não deixa ninguém parado por onde passa. Para o carnaval de 2010 a musa buscou inspiração na natureza e “No carnaval Ivete vira bicho”, pois é! Este é o tema do carnaval da diva, que para cada dia de folia usara uma roupa de animal diferente.

   Quem pensa que a rainha do Axé Daniela Mercury vai ficar só no circuito Dodô esta enganado. Ela está promovendo o “After da Rainha 2010” que vai acontecer no Piola e Tom do Sabor no bairro do Rio vermelho-Salvador, no domingo de carnaval(14/02) a partir das 23:59, assim que terminar o desfile do bloco Crocodilo no circuito Barra/Ondina todos estão convidados a participarem da festa, que vai ter a participação de Dri Toscano(Zero Zero/RJ), Anne Louise Rogher de San Sebastian.


Muita Festa


   São seis dias de festa com o som eletrizante dos trios elétricos. Este ano o homenageado da festa é o trio elétrico que completa 60 anos de existência.
Salvador neste período recebe mais de dois milhões de pessoas, que se espalham pelos três circuitos da festa, e assim o povo não consegue ficar parado, seja no circuito Osmar(Campo Grande), no Dodô( Barra-Ondina) ou no Batatinha(Centro Histórico/Pelourinho).
Este ano o espetáculo vai ser aberto oficialmente na quinta- feira dia 11/02/2010 com a entrega da chave da cidade do Salvador a Pepeu Gomes, rei momo do carnaval 2010, no circuito Osmar(Campo Grande)  às 19h30, e só termina na manhã do dia 17/02/2010, quarta- feira de cinzas, com o famoso arrastão comandado por Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.


Os Camarotes 

   Os baianos e turistas podem desfrutar do Camarote Skol “redondinho” que fica no circuito Dodô(Barra-Ondina). São aproximadamente dois mil metros de área para conforto do folião, que conta ainda com serviço open bar regado a muita cerveja Skol, whisky, vodka, refrigerante e água mineral.
 
   Para quem deseja curtir o carnaval sem abrir mão do conforto pode optar pelo camarote. São várias opções, a exemplo do camarote que fica no Hotel Bahia Othon Palace, em Ondina, chamado de Camarote Othon.  Ele fica no final do circuito Dodô(Barra/Ondina) onde os trios fazem uma demorada apresentação, já que nessa região ficam inúmeros camarotes e o folião pipoca.

   

                                 Rebolation  ♭♩ ♪ 



Fonte: www.ivetesangalo.com ; www.saltur.salvador.ba.gov.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Ta muito massa!..Parabéns pelo blog

Postar um comentário